Petição Pelo Estabelecimento de Penas Severas em Casos de Abandono, Maus-tratos e Morte de Animais

Assinem o abaixo-assinado em repúdio à morte do Rottweiler Lobo, que foi arrastado por um carro, por seu dono, que também visa exigir mudanças nas leis de proteção animal, para que elas tenham pena mais duras em casos de abandono, maus-tratos e morte de animais: http://peticaopublica.com.br/?pi=P2011N16665 . Quem desejar sugerir uma ONG ou abrigo para ser incluído aqui, basta escrever para o e-mail adestrador.rio@gmail.com, enviando o logotipo, com o link da página da internet ou, se a instituição não tiver uma página, informem a cidade onde se localiza e um telefone e/ou e-mail de contato. Ah! E não se esqueçam de, quando visitarem esta página, descerem por ela para conhecer todas as ONGs que estão divulgadas na sua lateral. OK?

19 de nov. de 2012

Cães da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, Para Adoção.


Divulgado na Coluna do Ancelmo Gois, jornalista do O Globo:

Os ex-combatentes

A Guarda Municipal do Rio, que recentemente aposentou a principal estrela de seu canil, o labrador Hulk (como saiu aqui, lembra?), lança hoje a campanha “Adote um amigo da Guarda”.

Pela norma da instituição, os cães são aposentados e seguem para adoção quando fazem sete anos. Para se candidatar a ser dono de um dos totós acima, basta acessar a página da corporação no Facebook: facebook.com/gmrio.oficial.

A primeira fila de adoção tem sete cachorros — entre os quais, Elvis, pastor-alemão; Kilt, pastora-alemã; Mike, pastor-belga-malinois; e Miss, pastora-belga-malinois (fotos abaixo). Que sejam felizes!



4 de nov. de 2012

30ª Campanha de Adoção do G.A.R.R.A. - SOZED e Amigos - 10/11 - Lagoa - Rio de Janeiro






Local: Parque dos Patins - Lagoa
Data: 10 de novembro - sábado
Horário: 10:00 as 16:00hs


Essa Campanha terá um gostinho todo especial!

Muitos filhotes (caninos e felinos) muitos peludos jovens e adultos a procura de um novo lar!

Será a penultima Campanha do Ano - e se o mundo não acabar no dia 21 - podemos dizer que ainda termos muitas outras Campanhas pela frente!

Nossas Campanhas tem sido um verdadeiro sucesso e tudo isso só acontece porque vocês nos ajudam, participando dos nossos eventos, convidando seus amigos e parentes, enfim, nos ajudando a divulgar o nosso trabalho, nossos animais...

Estamos precisando de ajuda para castrar alguns Garrinhos, amanhã (dia 31 de outubro) iremos levar os gatinhos: Fernando's - Juarez - Gasparetto - Bernadro e Gigi para serem castrados...

Ainda estamos precisando da ajuda de todos para a castração de: Jureminha - Mel - Madalena - Berê - Donatela e Oliver.

Ajude-nos a encontrar novas famílias para os nossos amiguinhos!

Participe do nosso Evento, mesmo que você não possa adotar, venha fazer um carinho nos nossos Peludos, eles adoram receber a visita de cada amigo que chega de coração aberto!

No local estaremos recebendo também a ajuda de todos!

Estamos precisando MUITO de ração, se cada amigo puder colaborar com apenas 1 kilo de ração, conseguiremos garantir por muitos dias a alimentação dos nossos Garrinhos!

Vale lembrar que as marcas que os Garrinhos comem são: Premier - Golden - Dog Excelence e Pedigree...

Muitos amigos acabam pensando na quantidade, mas pedimos que na hora de trazer a sua ajuda, pensem na qualidade da ração que irão doar - rações de baixa qualidade causam desconfortos muito grandes, como diarréia, falta de apetite, etc...
Por esse motivo batemos sempre nessa tecla que é muito importante para a saúde e o fortalecimento da imunidade dos nossos Garrinhos.

Além da ajuda com a ração, nossos amigos podem ajudar trazendo:

Areias higiênicas para gatos
Previcox 227 mg - para o Vovô Pierre
Doxiciclina (uso humano ou veterinário)
Clavulin
Maxicam plus 2.0
Baytril 150 mg
Vermifugo para cães e gatos (filhotes e adultos)
Capstar (para cães e gatos)
Ivermectina
Carrapaticidas e Anti Pulgas
Casinhas, caminhas, cercados, gaiolas e transportes
Produtos de Pet Shop (mesmo usado)
Produto de Limpeza
Doação Financeira

Toda ajuda é MUITO bem vinda, mas nesse dia o que nos importa mesmo, é receber nossos amigos, de coração aberto, para compartilharmos a alegria que é ver um animal retirado das ruas completamente recuperado...
As Campanhas, são antes de tudo, um dia de comemoração, pois representam a superação a vitória de cada animalzinho que antes estava nas Ruas e agora é amado, respeitado e principalmente, completamente recuperado de todo sofrimento que lhe impuseram em suas vidinhas...

Por esse motivo a sua participação é sempre MUITO importante e muito bem vinda!

Esse é o nosso Grande Dia e nada melhor do que comemorar a vitória dos nossos amiguinhos com os amigos que estão sempre do nosso lado!

Vale lembrar que para adotar é preciso trazer: CPF - RG e Comprovante de Residência
Caso chova a Campanha será adiada para o próximo sábado.

Informações: adote@garranimal.com.br ou pelo telefone (21) 9258-8445



Campanha de Adoção "Adotar é o Bicho" - 11/11 - Icaraí - Niterói


Campanha de Adoção Solidariedade Animal - 10/11 - Ipanema - Rio de Janeiro