Petição Pelo Estabelecimento de Penas Severas em Casos de Abandono, Maus-tratos e Morte de Animais

Assinem o abaixo-assinado em repúdio à morte do Rottweiler Lobo, que foi arrastado por um carro, por seu dono, que também visa exigir mudanças nas leis de proteção animal, para que elas tenham pena mais duras em casos de abandono, maus-tratos e morte de animais: http://peticaopublica.com.br/?pi=P2011N16665 . Quem desejar sugerir uma ONG ou abrigo para ser incluído aqui, basta escrever para o e-mail adestrador.rio@gmail.com, enviando o logotipo, com o link da página da internet ou, se a instituição não tiver uma página, informem a cidade onde se localiza e um telefone e/ou e-mail de contato. Ah! E não se esqueçam de, quando visitarem esta página, descerem por ela para conhecer todas as ONGs que estão divulgadas na sua lateral. OK?

30 de set. de 2011

3ª Campanha de Adoção do Abrigo João Rosa e ONG Anida - 02 de Outubro - Rio de Janeiro


Amigos,

Estou divulgando esta feira de adoção, que será realizada no dia 02 de outubro, próximo domingo, conforme foi postado no Facebook da veterinária e protetora Andrea Lambert.

Um abraço e bom final de semana.

Reginaldo.




3ª Campanha de Adoção do Abrigo João Rosa e ONG Anida, Com Apoio do Projeto Pelo Próximo.


Dia 02/10 - Domingo
Horário: 10:00 às 16:00
Local: Praça Afonso Pena – Tijuca – Rio de Janeiro


Receberemos doações no local, precisamos mto de: ração, coleiras e guias, cobertores, vermífugos para cães adultos e filhotes, doxiciclina 100 mg e etc

Para adotar você precisa:

- Ser maior de 18 anos,
- Levar xerox da identidade,
- Xerox do comprovante de residência
- Assinar o termo de adoção responsável. Lembrando que um animal vive em média 15 anos, precisa ser educado e não pode ser descartado por qualquer motivo, animal não é brinquedo, merece ser respeitado, ter amor e carinho.

Compareçam e tragam seu carinho, eles adoram!!!

Fonte: