Petição Pelo Estabelecimento de Penas Severas em Casos de Abandono, Maus-tratos e Morte de Animais

Assinem o abaixo-assinado em repúdio à morte do Rottweiler Lobo, que foi arrastado por um carro, por seu dono, que também visa exigir mudanças nas leis de proteção animal, para que elas tenham pena mais duras em casos de abandono, maus-tratos e morte de animais: http://peticaopublica.com.br/?pi=P2011N16665 . Quem desejar sugerir uma ONG ou abrigo para ser incluído aqui, basta escrever para o e-mail adestrador.rio@gmail.com, enviando o logotipo, com o link da página da internet ou, se a instituição não tiver uma página, informem a cidade onde se localiza e um telefone e/ou e-mail de contato. Ah! E não se esqueçam de, quando visitarem esta página, descerem por ela para conhecer todas as ONGs que estão divulgadas na sua lateral. OK?

20 de dez. de 2011

Manifestação Por Justiça Para os Animais, no Rio de Janeiro.



Divulgando a partir do Facebook da veterinária e protetora Andrea Lambert:

Manifestação Por Justiça Para os Animais.

Lana, Lobo, Lino, Alex e tantos outros

Dia 4 de janeiro, quarta feira, vamos nos unir na porta do Governo do Estado do Rio de Janeiro exigir por justiça para os animais, pelo cumprimento da legislação de defesa dos animais e criação de delegacias de proteção animal no Estado do Rio de Janeiro.

Local:
Palácio Guanabara (sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro), Rua Pinheiro Machado (ao lado do estádio do Fluminense).

Data: 04 / 01 /2012 (quarta-feira)

Horário: Inicio às 10 horas

Informações: Andréa Lambert andrealambert@terra.com.br e (21) 96328115


Organização:

Movimento Rio Cidade Legal;
Grupo de Amigos do Jardim de Alah;
Associação de Proprietários de Prédios do Leblon;
Associação de defesa animal ANIDA e outros.

Juntos pelos Direitos dos Animais.