Petição Pelo Estabelecimento de Penas Severas em Casos de Abandono, Maus-tratos e Morte de Animais

Assinem o abaixo-assinado em repúdio à morte do Rottweiler Lobo, que foi arrastado por um carro, por seu dono, que também visa exigir mudanças nas leis de proteção animal, para que elas tenham pena mais duras em casos de abandono, maus-tratos e morte de animais: http://peticaopublica.com.br/?pi=P2011N16665 . Quem desejar sugerir uma ONG ou abrigo para ser incluído aqui, basta escrever para o e-mail adestrador.rio@gmail.com, enviando o logotipo, com o link da página da internet ou, se a instituição não tiver uma página, informem a cidade onde se localiza e um telefone e/ou e-mail de contato. Ah! E não se esqueçam de, quando visitarem esta página, descerem por ela para conhecer todas as ONGs que estão divulgadas na sua lateral. OK?

29 de jan de 2012

Cadelinha Perdida no Engenho de Dentro


Amigos,

Também pelo Facebook, recebi a divulgação a seguir, do caso desta cadelinha, que parece que 
estava perdida no Engenho de Dentro, próximo ao Engenhão, conforme o texto que vi e reproduzo.


Cadelinha Perdida no Engenho de Dentro.

Olá,

Tudo indica que essa cadela da foto está PERDIDA. Apareceu hoje, (28.01.12) na R. General Clarindo – próximo do Estádio Olímpico João Havelange. no Engenho de Dentro.

Ajude-a a encontrar sua família. É linda, está super limpinha, é mansa, gordinha, e gosta de criança. Pelo visto, tinha um pequeno ferimento em uma das tetinhas que estava com pomada.

A cadela está na casa da proprietária da casa da FÁTIMA EUGÊNIA. Mas, pela quantidade de animais, não poderá ficar com ela.

AJUDE A ENCONTRAR O DONO! Divulgue, por favor!

FONES EUGÊNIA: 9397-5318 ou 7938-1389