Petição Pelo Estabelecimento de Penas Severas em Casos de Abandono, Maus-tratos e Morte de Animais

Assinem o abaixo-assinado em repúdio à morte do Rottweiler Lobo, que foi arrastado por um carro, por seu dono, que também visa exigir mudanças nas leis de proteção animal, para que elas tenham pena mais duras em casos de abandono, maus-tratos e morte de animais: http://peticaopublica.com.br/?pi=P2011N16665 . Quem desejar sugerir uma ONG ou abrigo para ser incluído aqui, basta escrever para o e-mail adestrador.rio@gmail.com, enviando o logotipo, com o link da página da internet ou, se a instituição não tiver uma página, informem a cidade onde se localiza e um telefone e/ou e-mail de contato. Ah! E não se esqueçam de, quando visitarem esta página, descerem por ela para conhecer todas as ONGs que estão divulgadas na sua lateral. OK?

19 de nov de 2012

Cães da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, Para Adoção.


Divulgado na Coluna do Ancelmo Gois, jornalista do O Globo:

Os ex-combatentes

A Guarda Municipal do Rio, que recentemente aposentou a principal estrela de seu canil, o labrador Hulk (como saiu aqui, lembra?), lança hoje a campanha “Adote um amigo da Guarda”.

Pela norma da instituição, os cães são aposentados e seguem para adoção quando fazem sete anos. Para se candidatar a ser dono de um dos totós acima, basta acessar a página da corporação no Facebook: facebook.com/gmrio.oficial.

A primeira fila de adoção tem sete cachorros — entre os quais, Elvis, pastor-alemão; Kilt, pastora-alemã; Mike, pastor-belga-malinois; e Miss, pastora-belga-malinois (fotos abaixo). Que sejam felizes!